Magali Borne

Friday, October 13, 2006

semana1atividade2 Perseguindo pegadas

SEMANA 1-ATIVIDADE 2
SEGUINDO PEGADAS – DESCOBRINDO CAMINHOS

Visitei todos os oito endereços, fiz a leitura e a reflexão, resultado:”amei” fazer esta leitura e viagem, pude avaliar o alcance de um blog que serve desde o seu “diário pessoal” até como diálogo internacional.
Todos são projetos muito interessantes, claro que cada um dentro do seu contexto, mas o mais interessante e que podem ser ampliados e melhorados a cada instante com a postagem de novos dados bem como de comentários incentivadores.
Gostei também que no mesmo dia que visitei um dos endereços recebi a resposta ao meu comentário, demonstrando a real validade do meio tecnológico de integração de idéias e pensamentos.
Somente não consegui postar um comentário no último endereço, o do “wiki Proa Virtual”, acho que minha ignorância tecnológica não permitiu achar o caminho, mas espero que, com o passar do tempo, possa trabalhar com blogs com bastante desembaraço. Pude perceber que este último endereço é um wiki semelhante ao que nós trabalhamos no nosso curso.
Ao meu entender esta atividade foi feita para nos incentivar a trabalhar com blogs, se era esta a intenção a mim convenceu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home