Magali Borne

Tuesday, November 14, 2006

ECS 8

Comentário sobre a atividade


Olá Pessoal foi com muita dificuldade que consegui as colegas com a imagem G2.
Este é um breve comentário para vocês sobre como me sinto em relação ao curso.
Fiquei muito feliz em ter conseguido passar no vestibular, pois queria muito fazer a faculdade, no início me apavorei um monte com o uso do computador e com a grande quantidade de atividades. No momento estou já organizada e com as atividades individuais em dia, as de grupo é que são um pouco mais complicadas.
Por todos os comentários que li nos vários blogs que visitei, todas nós estamos nas mesmas condições.
Agora também estou mais satisfeita pois está havendo o retorno das tutoras com os comentários sobre os trabalhos.
Eu tenho a expectativa de chegar ao final do curso com sucesso, como recompensa ao meu esforço pessoal, já que sou a mais velha do grupo pois tenho 56 anos.
Gostaria que todas do grupo da G2 postassem no meu email o seu comentário para que eu pudesse terminar a 2ª parte do trabalho.
Um abraço Magali Borne
magaliborne@yahoo.com.br

4 Comments:

At 7:01 PM, Blogger cleide said...

Magali,
sou a Cleide do pólo de São Leopoldo. Somos do Grupo G.Fiz uma postagem no pbwiki da síntese que realizei do texto.Sinta-se a vontade para modificar, melhorar ou eliminar. A página é ECS9 Grupo G.
Um abraço...Cleide

 
At 4:32 PM, Blogger Inês Cristina said...

Oi Magali! Pode deixar! Um abraço!
Inês Cristina( pólo de Alvorada).

 
At 5:07 PM, Blogger Inês Cristina said...

Oi Magali já postei o relato no meu blog. Li o teu e vejo que estamos com as mesmas expectativas. No dia 02/12 poderemos nos conhecer pessoalmente, pois temos a festa dos calouros. Um abraço!

 
At 5:40 PM, Blogger Ivanize Honorato said...

Oi magali... ainda estou terminando de digitar a minha parte do trabalho... mas pelo o que entendi, hj é o prazo para postar parte individual no blog individual... A outra data, é o trabalho coletivo!!! Dá uma espiadinha na página da ECS!!!Me manda um recadinho se eu estiver errada!!!Bjs

 

Post a Comment

<< Home